Spy X Family is a new show that is set in the world of espionage. The show follows the lives of a group of spies who work for different organizations. The show is very exciting and has a lot of potential. The episodes that I have seen so far are very well written and have a lot of action. I am really looking forward to seeing what the next episode has in store for us.


Alguns de vocês devem saber, eu li o mangá e adoro. É difícil acreditar que faz muito tempo desde que abri o primeiro volume! Ok, companheiros eu vou levá-lo em uma aventura e eu espero que vocês estarão comigo!

Spy X Family Episódio 1 Revisão – Cool Liar

Obviamente há algumas desvantagens de assistir a um anime que é baseado no mangá que você realmente gostou. Spy x Family é um mangá que muitos amam. Na verdade, eu dei minhas próprias cópias para algumas pessoas, e quase todas compraram o mangá para guardar para si mesmos. Mesmo aqueles que não continuaram a ler tanto quanto podiam digitalmente. Há provavelmente aqueles que não gostam muito de Spy x Family. Se o show ficar mais popular, tenho certeza que veremos muito mais. Nas minhas experiências, esta é uma história popular que é amada por todos. As expectativas para este episódio inicial deveriam ter sido bastante altas.

Deixe-me deixar explícito que você não precisa ler o mangá antes que você possa ter prazer no show. O primeiro episódio ficou exatamente com o que estava no material original, e eu não tenho certeza se você está perdendo alguma coisa se você está apenas assistindo o show. No entanto, havia duas coisas que eu notei que eu provavelmente não teria notado se eu não tivesse passado pelo mangá.

A primeira é a dublagem. Particularmente é atuação vocal para personagens adicionais menores. Assim como os outros oficiais importantes e pessoas que ouvimos por um curto período de tempo no início. Eram todos tão profundos e importantes. Não sei o que dizer sobre isso, mas adicionou muito peso e uma sensação rápida de estacas que me surpreendeu. Não é para parecer que não estou impressionado com o elenco, mas estou. A atriz interpretando Loid Takuya Eguchi, de quem já sou um grande fã e Anya será Atsumi Tanezaki. Acabamos de ouvir a voz dela no papel de Inui em My Dress-Up Darling e olhando para seus papéis, ela tem sido muito bem sucedida em sua carreira! Estou pensando que a dublagem em Spy x Family é particularmente excelente. Estou ansioso para ouvir Yor.

Outra coisa que notei foi a trilha sonora. É áudio. E, considerando que não havia nenhum na mange, estou impressionado com a quantidade de som que foi adicionado à trama. A música que foi usada neste episódio é muitas vezes uma versão atualizada sobre a música clássica do tipo James Bond. Um monte de latão e melodias largas fortes, mas um pouco mais bouncier. Foi modernizado e suavizado apenas um pouco para ir com este espião contemporâneo e sofisticado. Muito esforço foi colocado nesta faixa.

É simples assim. Tentei pensar em como minhas experiências teriam sido no caso de eu assistir Spy x Family sem conhecimento prévio. Tenho certeza que teria sido muito parecido. O episódio de estreia foi uma mistura maravilhosa de fascinante, emocionante e totalmente adorável. Todas essas coisas lucraram ou foram prejudicadas devido ao fato de que a trama era familiar para mim.

Não sei se há alguma razão para passar por cima da trama. Eu vou assumir que você viu o primeiro episódio. Se você não tem, então, por que você está assistindo? Você deveria ir e fazer isso. Foi tão agradável!

Loid e Anya são um casal estranho incrível. Desde o primeiro olhar, pode-se pensar que Anya está na possibilidade de ser uma das personagens infantis que são muito precoces ou simplesmente adoráveis. No entanto, ela é abençoada com caráter e profundidade. Anya não é talentosa ou genial e, mais importante, ela pode parecer mais velha. Embora a idade dela não seja declarada, presume-se que ela tenha 4 ou 5 anos. É exatamente o que ela aparece. Esse é o melhor contraponto à personalidade estoica mas carinhosa de Twilight que coloca a eficiência à frente de qualquer outra coisa. Temos que descobrir que o lado menos glamoroso de ser pai é para alguém durante este show.

Estou insistindo nessa coisa de pai e filha. Adoro esses laços. Em seu coração, Spy x Family é um conto familiar desconhecido com a reviravolta de um thriller de espionagem. Os aparelhos, missões e ação emocionante são fantásticos, mas o principal não é o Espião, mas a Família. Isso não significa que temos que evitar a ação completamente. A cena dramática de resgate que aconteceu no final foi bem animada e acredito que foi uma grande adição à história. Se formos capazes de esperar tal nível de excelência durante toda a temporada, será uma alegria ver em termos de tecnicismo.

Ainda estamos perdendo um elemento importante deste conto. Mamãe não está aqui do que vier. E eu estou animado! O primeiro episódio de Spy x Family superou minhas altas expectativas e estou simplesmente satisfeito. Estou ansioso por mais uma temporada de Spy x Family que verá meu fim de semana cheio de anime agradável! E eu também vi que uma segunda temporada já foi anunciada, então eu adicionei na minha lista de observação!

Spy X Family Episode 2 Review – True Romance

Sou particularmente atencioso e conhecedor na comunidade de animes. É por isso que eu acho que o episódio inicial em Spy x Family foi recebido muito bem. É só o que eu tenho dele, não me cite sobre isso.

Então, o episódio 2 atenderá aos altos padrões estabelecidos pelo primeiro episódio? Estou me referindo a um programa especialmente difícil de assistir. Em geral, episódio 1 é quando você inclui todas as coisas que faz os espectadores continuarem assistindo e, em seguida, quando você chegar ao episódio 2, você começa a configurar e outras coisas. Importante, mas menos excitante.

Antes de começarmos, aconteceu de haver uma operação essa semana? Eu duvido. Tenho certeza que me lembrei da OP, pois era uma excelente OP. Eu realmente gostei!

Então, estamos prestes a começar o segundo episódio de Spy x Family e cumprimentamos mamãe. Naturalmente, Yor é um número conhecido para mim. No entanto, foi inspirador vê-la na tela. E esta era uma história destinada a ser orientada para a ação. Yor está entre os arquétipos que eu gosto.

O contraste entre doçura inocente, bondade e habilidades brutais e profissionalismo. O criminoso com coração de ouro é um clichê popular. No entanto, Yor também é uma atitude extravagante que a torna encantadora para mim. Particularmente quando contrastado com Anya, que é capaz de saber tudo através do poder da telepatia, enquanto Yor parece estar nas sombras, e está mais do que disposto a acreditar no relatório mais ridículo. Isso subverte o estereótipo convencional de assassinos de sucesso.

Na verdade, estou me adiantando. Minha cena favorita deste episódio que foi difícil de decidir, já que eu gostei da maioria deles foi o “meet-cute. A loja de vestidos que fomos apresentados até onde o romance de Anya e Loid cresceu. Ela está gritando sobre ser vendida como escrava, e o homem brinca que ela não vai quando eles se comportam. Isso não é tão diferente do passado, mas é claro que eles estão muito mais confortáveis um com o outro. Anya não está constantemente tentando escapar, e Loid não está assustado por dizer algo que não está certo. Eles parecem contentes em estar fazendo compras juntos. aw.

Em Yor. Lindo, inocente Yor. Se você está lendo meu blog com frequência você provavelmente já me viu mencionar em um ponto que eu sou um idiota. É verdade, não posso resistir. Adoraria que eles me abraçassem. Em Spy x Family, Yor é o idiota mais adorável. Ela é incrivelmente charmosa, desajeitada em ambientes sociais e, na maioria das vezes, simplesmente gostaria de ver todos se contentarem. Ela sempre tem soluções fáceis para qualquer problema. Loid teve sorte no processo de escolher aleatoriamente a esposa errada. Talvez seus objetivos profissionais possam pressionar um casamento normal, mas essas duas crianças loucas podem ser capazes de fazê-lo.

Estou pensando que o que eu não gosto mais em spy x família neste momento é que eu tenho que esperar por uma semana entre cada episódio. Eu queria continuar assistindo. O evento foi fantástico, Yor tem que ter seu lindo momento de mulher. A perseguição foi agradável e as desculpas totalmente absurdas de Loid foram engraçadas. Então houve essa ideia, o que mais alguém pode pedir.

É bastante óbvio para qualquer um que tenha assistido o show, assim como Anya está claro ciente de que eles estão destinados a ser um ao outro. Agora, eles têm que descobrir o que isso significa.

O próximo evento é o importante encontro com sua família e o diretor. Estou impressionado com toda a atmosfera na escola de Anya. Como a família vai lidar com a adição de um novo membro de repente? Anya, assim como Loid, se estabeleceram em uma rotina, mas como Anya pode aceitar sua nova mãe? É possível que Yor fique feliz em de repente se tornar mãe? O que ela fará para explicar tudo ao marido? Estou esperando ansiosamente semana que vem, tenho certeza que não sou o único nisso.

Achei que seria bom dar a tela abaixo de um espaço próprio porque acredito que é a mais adorável!

Data de lançamento do Spy x Family Episode 3

No último episódio, aprendemos como Twilight ou Loid finalmente está conseguindo que uma dama seja sua parceira. Para passar por uma entrevista Loid recebeu Yor que pediu que ele se casasse permanentemente. As cenas finais do show foram muito impressionantes, pois Loid estava disposto a se casar e jurou os votos de casamento.

Ela também fez uso de um pino de granada para formar o anel, em seguida, colocou-o nas mãos de Yor. No final, como ambos cometeram foi fatal, os contrabandistas foram mortos durante a explosão. Spy X Family Episode 3 será lançado em 23 de abril de 2022. É intitulado “Prepare-se para a Entrevista”.

Loid finalmente tem uma mulher para ser sua esposa. A outra é de Anya. O próximo passo é preparar tudo para que a entrevista seja aceita na Eden Academy. Academia Eden. No episódio seguinte, poderemos ver como eles entrevistam na academia.