The Todomachi Game is a popular anime series that follows the story of high school students who are transported to a fantasy world. The latest episode, which aired on January 10th, featured the return of one of the show’s most popular characters: Yuzu. Yuzu first appeared in episode 12 of the series, and quickly became a fan favorite. In this latest episode, she helps out a group of adventurers who have been stranded in the forest. Yuzu is an interesting character because she is both strong and compassionate. She is also very determined, which makes her an excellent leader. Episode 3 features another returning character: Kaede. Kaede first appeared in episode 3 of the series, and she plays an important role in Yuzu’s life. Kaede is a skilled healer who helps people recover from injuries. In this latest episode, Kaede helps out a group of adventurers who have been stranded in the forest. Overall, this was an exciting episode of the Todomachi Game. The return of Yuzu and Kaede was great news for fans of the show, and their interactions were entertaining and engaging. The plotlines involving these characters are developing well, and it looks like they will continue to play an important role in future episodes." ..


Honestamente, eu decidi sobre Tomodachi Game Episode Review por uma série de razões realmente mundanas. Foi um dos shows mais esperados da minha lista de assistir (embora tenhamos visto como isso acabou com Platinum End…), é um gênero que eu gosto e, o mais importante, vai ao ar às terças-feiras! Isso significa que eu tenho 3 dias inteiros para escrever um post para o fim de semana. Não subestime o quanto isso é importante!

Todomachi Game Episode 1 Review

Eu disse que Tomodachi Game é um gênero que eu gosto, ou seja, thriller psicológico. Mas isso não é exatamente verdade. É um gênero que eu quero gostar, mas na prática, a maioria dos animes que eu vi que se encaixam na conta não eram minha xícara de chá. O Jogo de Darwin estava bem, mas não muito bem. Shin Sekai Yori foi maravilhoso, mas acho que estou esticando um pouco o gênero. Basicamente, eu estava pensando que há uma grande chance de que o Jogo Tomodachi vá pelo ralo e eu imaginei que seria mais fácil de levar com alguma companhia. Daí o post!

Vou dizer, o primeiro episódio me deixou cautelosamente otimista. Olhei para cima do mangá e está em 78% no AniList, que é realmente muito bom (8.15 no MAL). Para comparação, o mangá Platinum End está em 64%, o que me dá alguma esperança.

Além disso, houve um monte de coisas neste primeiro episódio que subverteu minhas expectativas de uma boa maneira. Eu estava esperando por algo como Cube (se você se lembra desse filme) ou talvez Squid Game (eu não assisti, mas eu de alguma forma sei do que se trata), mas realisticamente esperando como King’s Game. Mas agora, estou cautelosamente otimista.

Eu realmente gostei que eles não apenas jogar gore e sangue ao redor para forçar a tensão. Na verdade, até agora as apostas parecem ser apenas dinheiro (pelo menos na superfície. E isso é ótimo. Ele realmente diferencia o Jogo Tomodachi de todos os programas e filmes que ele se assemelha. Claro, as apostas implícitas são que o jogo (ganhar ou perder) pode custar seus amigos ou até mesmo a capacidade de confiar em qualquer um e fazer amigos no futuro.

Eu sei que na tela isso não é tão impressionante quanto o risco de ser decapitado com um movimento errado. Mas acho a ideia de que tanto assustadoramente cruel e tão interessante. Quero dizer, a única dica que eles receberam foi, sempre confie em seus amigos…

Também achei que Kokkuri-san era uma ótima escolha para um primeiro jogo. Nenhuma grande maravilha tecnológica impressionante. Não há regras complicadas que você tem que manter em linha reta. Um jogo extremamente simples que você pode infundir com tanto significado. E isso ilustrava perfeitamente como é fácil semear dúvidas.

Isso não quer dizer que não haja bandeiras vermelhas. A produção é um pouco pouco impressionante. É só o primeiro episódio e eu já notei que a animação pode ficar agitada e os modelos de personagens são inconsistentes. Isso vai piorar se houver mais cenas cheias de ação.

Além disso, os dois observadores eram basicamente apenas inserções planas de audiência que serviam como dispositivos de despejo de exposição para informações óbvias. Espero que eles encontrem um uso adequado para os personagens caus eu gostei de seus desenhos.

O diálogo em geral é um pouco plano e raso até agora. Nenhum deles parecia tão surpreso com o aspecto sobrenatural de tudo isso. Na verdade, desde o início o personagem principal Yuuichi estava muito mais preocupado em ficar endividado do que em ser sequestrado e levado a uma dimensão mágica ou algo assim. Isso pode ser uma falha adaptacional. Eu acho que vê-los todos tentando em vão descobrir o que está acontecendo é algo que é provável que seja cortado se você tiver tempo limitado. No entanto, para mim, fez com que se sentisse muito mais genérico e não pensasse muito.

No entanto, como eu disse para esta Revisão, eu sou agradavelmente surpreso com este episódio de Todomachi Game. Possivelmente porque minhas expectativas eram muito baixas. Então eu vou estar assistindo mais e eu espero que você tenha gostado também.

Todomachi Game Episode 2 Revisão

Ainda sou ambivalente no Jogo Tomodachi. Eu definitivamente assisti e revisei programas que eu tive menos prazer do que este, mas eu não estou dizendo que é um bom show. Ele tem o potencial de ser fascinante ou até mesmo ir para o fundo do barril.

Enquanto isso, estou me divertindo assistindo anime, pensei que poderia adicionar um curinga à mistura. É bem diferente dos outros programas que estou assistindo. Mas ainda estou dividido.

Eu disse que o Jogo Tomodachi é um gênero que eu amo, ou seja, thriller psicológico. Mas essa não é a verdade. É um gênero que eu gostaria de desfrutar, mas na realidade eu descobri que a maioria das séries que eu assisti que atendem aos critérios não eram minha escolha preferida. “Darwin’s Game foi ok, mas não incrível. O Shin Sekai Yorui foi um grande filme, mas receio estar exagerando no gênero. É uma questão de pensar que há uma boa possibilidade de o Jogo Tomodachi ir pelo ralo, e eu pensei que seria mais conveniente compartilhar com uma empresa. É por isso que eu escrevi este post!

Admito que este primeiro capítulo me fez sentir cautelosamente otimista. Verifiquei o mangá e encontrei-o em 78% de acordo com a AniList, que é bastante excelente (8,15 de acordo com o MAL). Para comparar, o mangá Platinum End anteriormente mencionado está em 64%, o que é um pouco encorajador.

Além disso, houve muitas coisas que aconteceram no primeiro episódio que quebraram minha expectativa de forma positiva. Eu queria algo como Cube (se você já viu o filme) ou talvez Squid Game (eu não assisti, mas estou ciente da história) No entanto, eu estava realisticamente esperando King’s Game. No entanto, agora estou muito cauteloso.

Eu amei que eles não simplesmente brincassem de sangue e sangue para criar tensão. Na verdade, até o momento, as apostas parecem ser dinheiro (pelo menos na superfície). Isso é fantástico. Ele diferencia o Jogo Tomodachi, além de todas as outras séries e filmes com os quais tem muito em comum. É claro que as apostas implícitas do jogo (ganhar e perder) podem acabar custando seus amigos, ou até mesmo a capacidade de confiar em alguém e construir relacionamentos mais tarde.

Estou ciente de que na tela não é tão excitante quanto a possibilidade de ser cortado com um único movimento errado. No entanto, acho que o conceito dele é assustadoramente brutal e fascinante. O único aviso que receberam foi sempre confiar nas pessoas em quem você confia…

Também achei que Kokkuri-san era uma ótima escolha para o primeiro jogo. Não é um grande feito tecnológico. Não há regras complicadas que sejam difíceis de seguir. É um jogo simples pode ser infundido com significado. Ele demonstrou perfeitamente como é simples dissipar a dúvida.

Isso não quer dizer que não haja sinais de alerta. A qualidade da produção não é impressionante. Este é apenas o primeiro episódio e eu notei que a animação poderia ser embaçada e os modelos dos personagens não são tão consistentes. É provável que seja pior quando há mais cenas cheias de ação.

Além disso, os dois observadores eram essencialmente peças simples do público que eram usadas como lixeiras de exposição para informações óbvias. Espero que eles venham com uma aplicação melhor para os personagens. Gostei do design deles.

O diálogo geral tem sido um pouco maçante e desleixado até agora. Na verdade, ninguém parecia chocado com o elemento sobrenatural de tudo isso. Na verdade, desde o início, o personagem principal Yuuichi estava muito mais preocupado em acumular dívidas do que em ser sequestrado e levado a uma dimensão mística ou algo assim. Isso pode ser uma falha na adaptação. Eu acho que ver todo mundo tentando descobrir o que está acontecendo é uma maneira de ser cortado quando você só tem um curto período de tempo. Para mim, isso fez parecer mais geral e impensado.

Como eu disse para esta revisão, eu sou principalmente divertido com este episódio de Todomachi Game. Talvez devido à minha expectativa ser baixa. É por isso que eu vou assistir o show novamente e espero que você goste também.

Todomachi Game Episode 3 Review

Tomodachi Game Episódio 3 Revisão O Vilão A Verdade

Este show é problemático por causa de uma miríade de razões, uma das mais importantes é o nome e o que significa. Acredita-se que os personagens principais tenham um grupo saudável e amigável que se aprecie um ao outro e aproveite a companhia um do outro e o que eles contribuem na sala. No entanto, eles são retratados como pessoas que conhecem o outro, mas não são capazes de confiar ou respeitar uns aos outros no mínimo. A relação não é crível porque eles são capazes de se virar uns contra os outros no local, mesmo sabendo o dano que causarão no jogo.

Os jogos são misteriosos e confusos. Embora não estar admirado com a cultura japonesa pode ser uma razão para não saber como certos aspectos são executados, tudo o que você tem que estar ciente de como eles podem ser difíceis para observar quanto tempo leva para explicar cada um. Há longos monólogos sobre como os jogos funcionam e, ainda mais importante, deixam muito a ser desejado quando a quantidade de dinheiro é considerada. O show está de forma rápida e solta em relação à quantidade que está em jogo, já que às vezes é relevante e não em outras ocasiões.

O episódio foi lento e focado em um personagem, e seu passado trágico. Foi uma história comovente de bullying e a perda de si mesmo devido a isso e o show fez um ótimo trabalho de destacar isso. Mas, do lado oposto do espectro, houve muita discussão sobre a virgindade de uma garota e a forma como as normas da sociedade são vistas. Embora o show tocasse do mal da sociedade em como ele faz, a maneira como ele fez foi mais do outro lado do espectro. No entanto, o assunto foi tratado com cuidado e não foi utilizado para envergonhar ninguém que seja uma coisa boa.

A luta interna do grupo é muito mais previsível do que era quando o grupo foi formado pela primeira vez. Embora a maioria do grupo tenha personagens capazes e aceitáveis, ninguém é particularmente popular ou digno do apoio de um fã.

Tomodachi Game Episode 3 fez um bom trabalho fazendo dois personagens muito superiores aos outros, no entanto, ao fazê-lo o show fez uma distinção óbvia entre personagens “bons” e “maus” no grupo. Manter isso até o final poderia ter sido benéfico para o Tomodachi Game Episode 3 no futuro, no entanto, fazê-lo também está dando uma abundância de chances de fazer algo benéfico com a informação.

No espírito das charadas Tomodachi Game Episode 3 também trouxe algo completamente chocante para a conclusão no show. O episódio revelou quem foi o culpado disso desde o início.

Sabemos quem fez o dinheiro desaparecer, quem trouxe o grupo de amigos para o jogo, e estava tentando quebrar suas amizades. Pode-se pensar que este foi um enredo para mais tarde durante a série, no entanto é este não é o caso. Aconteceu do nada neste momento, e pode ser visto como uma decisão positiva, já que o programa atualmente tem uma infinidade de maneiras diferentes de contar essa história. É uma reviravolta muito necessária para dizer o mínimo.

Veredicto

Como review, Tomodachi Game Episode 3 foi um passeio selvagem e repleto de reviravoltas que contribuíram muito para trazer a narrativa do show para a frente, e também torná-lo interessante. O retrato das emoções humanas foi efetivamente transmitido e sua perspectiva para o futuro é sólida.