If you’re looking for a bright light to illuminate your surroundings, there’s no need to look any further than a Naruto light. These lamps come in all shapes and sizes, but the basic principle is the same: they use a small motor to create a bright light. There are many different types of Naruto lights, but the most common are the handheld models. These lights can be used for a variety of purposes, including finding your way in the dark or as an emergency light. They’re also great for camping and hiking because they provide plenty of illumination without being too heavy or bulky. If you’re looking for a versatile lamp that can be used in many different situations, a Naruto light is definitely worth considering. ..


Orochimaru aparece representado junto com Kabuto e os outros membros de Akatsuki como rinnegan da dor é destacado no topo das imagens. Sasuke é visto caminhando em direção a uma piscina, que é cercada por cobras enquanto ele mergulha na água, ele solta seu selo amaldiçoado.

Os braços de Orochimaru ficam escamosos, sinalizando que ele possuiu seu corpo. Na sequência, a cena de luta de Konoha é revelada, e finalmente um Sasuke vazio é revelado com uma foto de perto de seu compartilhamento ativo . Então todos os seus companheiros konoha anteriores serão exibidos.Em linha com as histórias que se segue, a abertura é ligeiramente alterada de acordo com a ordem das imagens como a segunda versão, durante o tempo em que Sasuke está prestes a mergulhar na água e emerge, ele aparece e luta contra Orochimaru, que estava prestes a engolir seu corpo. Além disso, no refrão da canção, Sasuke aparece ao fundo, enquanto Suigetsu, Karin e Jugo aparecem para exibir uma cena com Sasuke lutando contra Itachi com corvos. No final do topo do penhasco, Sasuke parece estar acompanhado por seu novo grupo para terminar a música da mesma forma que a versão original.

Também pode gostar: Vale do Fim Naruto : Tudo o que você precisa saber

Letras

Luz de um inglês vagalume

“SHA LA LA” Tenho certeza, que um dia eu vou ser capaz de obtê-loMeu coração fugaz, uma chama está brilhandoO “desejo” de querer estar com você “inocência” que me fez querer chorar, aquela “inocência” que me fez querer chorarOs vagalumes que voaram para o incêndio do verão não voltarão.Não diga nada e me deixe em paz com beijos.Enquanto você estava queimando Você suspirouA vida, até o ponto de ser triste cintilouSH LA LA Tenho certeza, em um futuro próximo, eu vou ser capaz de obtê-loNo meu coração ágil, uma chama está brilhandoA pessoa SHA LA LA eu amo muito, e você, também, poderia observá-loA bela lua ilumina suavemente a noite à frenteBrilhando fortemente, muito fortementeNo meu coração de raiva e nas memórias que quase perdiQue foi soprar para fora são lentamente iluminado novamenteEu era capaz de ter a impressão de que se eu corresse em um estado de temor eu tentaria agarrá-loEntão eu vou em frente, braço estendidoA vida, até certo ponto de sofrer flickers

SHA LA LA Eu gostaria de cantar para sempreMeu coração tremendo, uma chama está brilhandoA pessoa sha la la la está perto do meu coração, a fim de entrar em contato com vocêQue essas emoções sejam suavemente levadas para o céu infinitoDeixe-os ressoar forte e fortementeSHA LA LA Tenho certeza que um dia os vagalumes vão parar de queimarMeu coração está desaparecendo. Suavemente em meu coração eu estou sonhando com um sonho brilhante.SHALA LA Pessoa perto de mim Não negligenciar, ouNo verão suave e cintilante, os desejos estão acumulandoTenho certeza que um dia, eu vou tê-lo.Meu coração fugaz, uma chama está brilhandoA pessoa SHA LA LA perto de mim, você, também, poderia observá-loA bela lua ilumina suavemente amanhãBrilhando fortemente”

Luz de um vagalume espanhol

“Sha la la Seguro que algun diala tomare otra vez entre mis manosDeja que la luz brillante iluminetu alma y encienda tu llamaEl impulso de encontrarteLa inocencia que te hace llorarLas luciernagas volaron enel calor del verano y no volveranNo dijiste nada solo me diste un besoMe dejaste temblando entre la tristezaSha la la seguro que algun diala tomare otra vez entre mis manosDeja que la luz brillanteilumine tu alma y encienda tu llamaSha la la estoy viendoque tu eres quien yo amoaun puedo ver que estas biencomo la brillante luz de la lunaY el amanecer sera iluminadoy fuertemente fuertemente brillara…”

Romaji

“SHA LA LA itsuka kitto boku wa te ni surun daHakanaki mune ni sotto hikari moete ikeAitaku naru no “shoudou” nakitaku naru no “junjou”Natsu no hi ni tobikonda hotaru wa kaeranaiAnata wa nanimo iwazu kuchizuke wo nokoshiteKizu tsuku mama unazuita neKanashii hodo inochi yurameite itaSHA LA LA itsuka kitto boku wa te ni surun daHakanaki mune ni sotto hikari moete ikeSHA LA LA itoshiki hito anata mo miete iru noMabayui tsuki ga sotto ashita wo terashiteTsuyoku tsuyoku KagayaiteKaze ni fukareru hodo hageshiku naru kokoro niHaguresou na omoide ga mata yasashiku tomoruMuchuu de kakedashitara furerareru ki ga shitaOmomuku mama te wo nobasu yoSetsunai hodo inochi yurameite iku

SHA LA LA boku wa zutto utai tsudzukete iku yoFurueru mune ni sotto hikari moete ikeSHA LA LA itoshiki hito anata ni todoku você niHatenai sora ni sotto omoi tsunoraseteTsuyoku tsuyoku hibikaseteSH LA LA itsuka kitto hotaru wa moe Tsuki ChitteKie yuku mune ni sotto yume yo kagayaiteSHA LA LA itoshiki hito anata mo wasurenai deKirameku natsu ni sotto negai wo kasaneteSHA LA LA itsuka kitto boku wa te ni surun daHakanaki mune ni sotto hikari moete ikeSHA LA LA itoshiki hito anata mo miete iru noMabayui tsuki ga sotto ashita wo terashiteTsuyoku tsuyoku Kagayaite”

Caracteres

Naruto UzumakiSasuke UchihaShikamaru NaraKakashi HatakeSaiTsunadeJiraiyaSakura HarunoHinata HyugaChoji AkimichiIno YamanakaKiba InuzukaAkamaruShino AburameNeji HyugaRock LeeTentenOrochimaruKabuto YakushiItachi UchihaDeidaraTobiDorZetsu BrancoZetsu PretoKisame HoshigakiMight GuySuigetsu Hozuki (Segunda Versão)Karin (Segunda Versão)Jugo (Segunda Versão)Versão cinematográficaRio GaaraShizuneHirukoIchiNiSanAsuma Sarutobi

Curiosidades

Na sequência inicial de abertura, vemos Naruto e Sasuke A aparência deste último não tem seu Selo Amaldiçoado em seu ombro. Se o Akatsuki for exibido podemos observar de uma forma muito sutil a máquina operada para operar Nagato dentro do pano de fundo da empresa de Nagato. Há uma sequência extremamente rápida que mostra Sasuke como ele está no estado do Selo Amaldiçoado idêntico ao tempo que os dois estavam enfrentando Deidara . A cena de Itachi, bem como a cena de batalha de Sasuke, Sasuke, não usa o símbolo uchiha em seu terno. Em a primeira edição da cena de abertura, o momento em que Sasuke está enfrentando centenas de adversários em um teste final de sua devoção para Orochimaru, Kabuto ajusta seus óculos de uma maneira incomum, e ele faz isso com o dedo médio enquanto segura o resto de seus óculos. Em alguns episódios, esta sequência de abertura foi usada para ajudar a promover o filme Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Palavra de Fogo e mostrar várias fotos dele acompanhado pela faixa. A segunda das aberturas criadas por Ikimono Gakari. o BLUE BIRD o primeiro.